fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Miguel Azevedo confessa: “Aprendi muito com o Bernardo”

Bernardo Sousa, Miguel Azevedo
Big Brother/Instagram

Miguel Azevedo foi o último concorrente expulso do ‘Big Brother Famosos’ e foi entrevistado esta quinta-feira por Manuel Luís Goucha, na TVI. O ex-concorrente fez um balanço da sua participação e esclareceu a relação com Bernardo Sousa.

Miguel Azevedo começou por admitir a Manuel Luís Goucha que não via muito o ‘Big Brother Famosos’ antes de participar e entrou na casa mais vigiada do país sendo ele próprio.

“Entrei na casa como eu sou. Queria mostrar eu próprio, o meu trabalho, aquilo que eu sou. Eu gostava dinamizar a casa e o grupo“, começou por dizer. O convidado admitiu ainda que já estava à espera de sair.

Leia também: Miguel Azevedo em lágrimas ao recordar o pai: “O meu maior abraço foi no fim”

O cantor foi confrontado com os problemas na relação com Bernardo Sousa e desvalorizou, garantindo que vai ser amigo dele fora da casa. “Nós quando saímos e acalmamos pensamos. Hoje, depois de descansar, agradeço a todos o que vivi dentro de casa, nomeadamente ao Bernardo. A frontalidade ensina-nos e aprendi muito com o Bernardo, muitas coisas. Cresci muito com o que vivi lá dentro”, afirmou.

O artista confessou que gostava que mais nenhum concorrente fosse expulso até à grande final e acredita que vai sair Marco Costa na próxima gala, devido aos comentários que ouviu  no ‘Extra’.

Leia também: Miguel Azevedo recorda momento difícil: “Vivemos mais de um ano no armazém com os bebés”

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>