fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Miguel Azevedo comenta críticas de Bernardo Sousa: “Não me revejo de todo…”

Miguel Azevedo, Bernardo Sousa
Big Brother/Instagram

Miguel Azevedo acabou por reagir às críticas do piloto de automóveis.

Após a expulsão de Marie na noite deste sábado, dia 9 de abril, o ambiente acabou por ficar tenso após a saída da influenciadora, principalmente entre Bernardo Sousa e Miguel Azevedo. O piloto de automóveis acabou por deixar duras críticas ao cantor ao acusá-lo de ter usado a tiktoker como “bengala”.

Estou [tranquilo], só não estou com as bengalas. De se usarem uns aos outros para se safarem. Depois a Marie foi para o olho da rua. Já começou outra vez e de hoje para amanhã não vai voltar a acontecer porque eu não vou deixar“, disse o piloto para Fernando Semedo.

Eu não estou a dizer que é com maldade, mas não é inocente, não me venhas com coisas. É um artista e um artista sabe sempre o que é que tem de fazer“, acrescentou Bernardo Sousa, em conversa com Nuno Graciano e Vanessa Silva. “Ainda não consegui olhar para a cara dele, olhos nos olhos. Estou-lhe com um pó por causa disto da Marie meu… Não consigo olhar nos olhos dele“, rematou.

Na gala deste domingo, dia 10 de abril, do ‘Big Brother Famosos’, os dois moradores da casa da Malveira acabaram por colocar tudo em “pratos limpos” e o concorrente madeirense começou por reagir: “Ele se calhar não percebeu a minha reação em relação à saída da Marie, não percebeu o conteúdo das bengalas […] Não usou a Marie, simplesmente dava-se com as pessoas que gostava mais mas a Marie começou por ficar em segundo plano na minha ótica”.

Por sua vez, Miguel Azevedo acabou por responder ao colega: “Eu acho que ao Bernardo está a falar aquilo que sente enquanto pessoa e aconteceu uma situação no banho. Quando vinha a sair, notei no tom que estavam a falar sobre mim e fiz questão de partilhar com o Bernardo. Não me revejo de todo no que o Bernardo diz, estava a dizer que era a minha estratégia aproveitar-me das pessoas”.

Eu aceito e disse ‘eu acho que és uma pessoa com um coração gigante, és maravilhoso e acho que o Bernardo é como se ele perdesse o controlo do que quer proteger“, rematou Miguel Azevedo.

Leia também: Está desvendado! Cristina Ferreira anuncia data da grande final do ‘Big Brother Famosos’

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>