fbpx

Big Brother. O passado de Michell que envolveu tribunal e detenção

Vanessa Jesus
2 min leitura

Michell está a ser muito acarinhado pelos portugueses e a família está orgulhosa da sua prestação no ‘Big Brother’. Mas, segundo a irmã, o jovem nem sempre foi assim e teve uma juventude complicada.

O concorrente do Porto Alto não escolheu as melhores companhias e chegou a ser detido por violência e desordem pública. Acabou por ir para Londres onde teve problemas e voltou novamente a Portugal onde já está reabilitado.

A irmã Nádia revelou, à TV Guia, que em adolescente andava sempre à bulha. Já a ex-namorada Sofia recordou que este foi para Londres devido a problemas pessoais, mas “hoje está tudo superado”.

A revista acrescentou que os problemas envolveram tribunal por desacatos, desordem pública e violência. Após alguma insistência, a irmã confirmou que Michell foi a tribunal mas não recebeu pena, nem tem cadastro.

Na altura, preocupada, a mãe mandou-o para Londres para ir viver com uma irmã, mas voltou a meter-se em problemas. Regressou a Portugal “e deixou os amigos que o fizeram andar em sarilhos”.

Quanto ao coração, a irmã não tem dúvidas: “Ele é só mulheres, não o largam“. A ex-namorada, de quem se separou há dois meses, tem estado presente nas galas e não escondeu o espanto com a história que ele e Joana contaram.

“Ele é um rapaz sensível, muito carinhoso… só quando tem mulheres à volta é que se perde um bocadinho”, acrescentou a ex-namorada de Michell, não escondendo que vai tentar fazer as pazes com ele quando ele sair.

Leia também: Big Brother: Luís cria movimento e pede ajuda para voltar a entrar na casa

Relacionado: