fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Michell desabafa: “Foi um pouco injusto para mim”

Michell
Instagram

Michell foi o concorrente expulso este domingo do ‘Big Brother – A Revolução’. O ex-concorrente esteve no ‘Você na TV!’ e confessou que reagiu mal à nomeação de Zena e ficou triste com a expulsão.

Michell foi nomeado diretamente pela líder da semana, Zena, e os telespectadores escolheram-no para abandonar a casa do ‘Big Brother’ este domingo. Uma decisão que deixou o ex-concorrente triste.

“Reagi um pouco mal. Foi um bocadinho injusto para mim, visto que eu não tinha problemas nenhum com Zena, nunca estava à espera que ela me fosse nomear assim”, começou por responder o jovem músico.

Se foi estratégia ou não da parte da colega, não sabe responder, mas acredita que esta pode ter seguido o seu coração. Quanto à sua prestação na casa, garantiu que foi ele próprio e que não gosta de ser meter em problemas que não são dele.

Michell disse ainda que Pedro não é massacrado, mas se acham que é deve-se apenas aos seus atos que podem não passar para o público. A Manuel Luís Goucha, recordou ainda o esforço que os pais fizeram para lhe assegurar um bom futuro e salientou que, tal como alguns amigos, poderia ter seguido maus caminhos.

Veja o momento, aqui, aqui e aqui

Leia também: Vídeo: Tiago Teotónio Pereira já está integrado na família Patrocínio

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News