fbpx
TVI Big Brother

‘Big Brother’. Michell garante que Joana é uma das suas três namoradas e colega desmente

Michell Joana
Instagram

Michell é um dos concorrentes do ‘Big Brother – A Revolução’ que já está a dar que falar. O concorrente, de 22 anos, garantiu que tem três namoradas e Joana é uma delas. Só que a colega da casa mais vigiada do país desmente essa informação.

O jovem é do Porto Alvo e faz parte do grupo Wet Bed Gang. Durante a gala foi insinuado, que o concorrente teve um caso amoroso com Joana, uma colega da casa.

No caso dele não temos mesmo nada, mas ele está sempre atrás de mim“, disse a jovem no casting. Já Michell confessou ao ‘Big’ que gosta das três namoradas, mas gosta mais da Joana. Explicou ainda que não se tornou mais sério porque ela está num relacionamento.  Já em conversa com Teresa Guilherme os dois mostraram-se mais tímidos e Joana justificou que Michell é que quer ter algo com ela.

Quando acabou a gala em direto, a jovem garantiu aos colegas: “Não sou ex-namorada do Michell nem namorada do Michell“. Quem não simpatizou muito com os dois concorrentes foi ‘A Pipoca Mais Doce’ que os considerou “meios sonsos”. A comentadora explicou que no casting falaram muito e em conversa com a Teresa Guilherme “esqueceram-se de tudo o que tinham dito”.

Leia também: Big Brother: Pipoca tem “o maior desafio” de todos no reality-show

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News