fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Melão recorda perda da mãe: “Senti-me tão perdido, tão vazio…”

Melão acabou por partilhar com os colegas a forma como lidou com a perda da sua mãe.

Na manhã desta sexta-feira, dia 11 de março, Melão esteve à conversa com Marco Costa e Daniel Kenedy e partilhou com os colegas da casa do ‘Big Brother Famosos’ um dos momentos mais complicados da sua vida: a perda da mãe.

“A pior coisa que me aconteceu na minha vida, o pior dia da minha vida, foi quando tive que me despedir da minha mãe. Foi quando a minha mãe partiu, foi o pior dia da minha vida. Eu senti-me tão perdido, tão vazio, tão limitado… como é que eu ia superar aquela dor…”, começou por recordar.

De seguida, o cantor revelou que a progenitora faleceu em 2017, mas que foram “20 anos de luta com muita doenças”. “As duas pernas foram à vida, pegava nela e levava-a ao hospital e às consultas… fiz tudo o que podia e que estava ao meu alcance, para ela estar cá o máximo possível”, explicou.

No seguimento da conversa, Melão contou ainda como consegue superar a sua dor. “A única maneira que eu arranjei para superar a dor foi inventar amor altruísta… que para mim é: onde quer que ela esteja, eles vão quer ver a gente felizes”, completou.

Leia também: Big Brother. Melão mostra-se “orgulhoso” da filha: “Tem mesmo talento…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>