fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Marta Gil “revoltada” após expulsão de Marie: “Não há maldade naquela miúda…”

Marta Gil, Marie
Instagram

Marta Gil acabou por se pronunciar sobre a expulsão de Marie na noite deste sábado, dia 9 de abril.

Na noite deste sábado, dia 9 de abril, as portas da casa da Malveira abriram-se para mais uma expulsão na nova edição do ‘Big Brother Famosos’, apresentada por Cristina Ferreira. Marie não conseguiu agradar os portugueses e foi a mais votada desta semana com 73% dos votos dos portugueses.

Tanto em estúdio como nas redes sociais, muitos foram os que se “revoltaram” contra a saída da influenciadora digital. Marta Gil, comentadora do reality show da TVI, acabou por voltar a defender a concorrente. “Acho que é mais complicado quando se sente a injustiça e é isso que me revolta. Foi dita tanta coisa sobre a Marie esta semana que eu pensava: ‘A sério? De onde é que vem este ódio todo?’. O que é que a Marie fez de tão grave, para de repente estarem a acusá-la de todo e mais alguma coisa…”, começou por dizer.

“Eu acho exatamente ao contrário que é: enquanto muita gente estava a dizer ‘ela sabe muito bem o que estava ali a fazer, ela sabe muito bem’… eu acho que é exatamente o oposto, a Marie não soube jogar este jogo. A Marie é tão genuína que era só aquilo, foi para ali para se divertir, dizer uns disparates, pensava pouco antes de falar”, afirmou Marta Gil.

“Eu acho sinceramente que ela é tão genuína que não há maldade naquela miúda. E eu estou mesmo triste, porque ela está neste programa e era essencial estar na final. Aquilo que ela representava para os miúdos hoje em dia, para a quebra do preconceito, para a aceitação da diferença, ela era essencial aqui. Estou mesmo triste por os portugueses a terem tirado e é um injustiça muito grande”, acrescentou ainda a comentadora.

Leia também: Big Brother. Após expulsão, pai de Marie deixa “recado” aos críticos: “Não está a vestir nenhuma capa…”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>