fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Marta Gil revela que Rodrigo Saraiva foi o seu primeiro namorado

Marta Gil, Rodrigo Saraiva
Instagram

Marta Gil contou que se apaixonou por Rodrigo Saraiva com apenas 11 anos, no Teatro Politeama.

Na tarde desta quarta-feira, 16 de fevereiro, os concorrentes do ‘Big Brother’ revelaram algumas histórias insólitas da sua vida. Marta Gil recordou a sua entrada para o teatro, e a forma como se apaixonou, com apenas 11 anos.

A minha experiência profissional foi no Teatro Politeama, eu tinha 10 anos, fui fazer uma audição aberta, que apareceu num jornal. Eu adorava teatro, fazia imenso teatro na escola e cantava e então a minha mãe viu aquilo [o anúncio] e perguntou-me se eu queria ir“, começou por explicar.

A atriz contou que foi o avô materno quem a levou à audição, e que a rua do Politeama estava cheia de crianças, o que provocou uma espera de longas horas.

Quando entro na sala do Politeama, está o Filipe La Féria, mais alguns assistentes, estava a Patrícia Vasconcelos, diretora de casting presente. E eu entrei, subi ao palco, tive que fazer três provas: canto, dança e representação. Cantei, representei e, na altura, eu era um bocado fraca na dança, era a minha prova mais fraquinha de todas. Tive que aguardar até saber o resultado“, continuou.

Ficámos 25 escolhidos para o elenco do ‘Jasmim’, ‘O Sonho do Cinema’ e eu fiquei nesses 25. E, a partir daí, a minha vida, foi durante quatro anos, dividida entre escola e teatro“, acrescentou.

De seguida, Marta Gil contou uma história de bastidores do teatro, revelando quem foi o seu primeiro namorado.

Nós passávamos muito tempo nos camarotes do teatro a brincar ao ‘bate ao pé’ e ao ‘verdade ou consequência’. Foi no Teatro Politeama que eu tive o meu primeiro namorado, aos 11 anos, que é um ator maravilhoso que é o Rodrigo Saraiva. E, mais tarde, fomos namorados nos ‘Morangos com Açúcar’, tem imensa graça. Ele foi o meu primeiro namorado e foi lá no Politeama que tudo começou“.

Leia também: Big Brother. Marta Gil “atira” a Liliana Almeida: “Achas que o Bruno vai votar para tu saíres?”

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News