fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Marta Gil provoca Bruno de Carvalho: “Há sempre uma chatice qualquer…”

Big Brother Famosos, Marta Gil, Bruno De Carvalho
Instagram

Marta Gil, concorrente do ‘Big Brother Famosos’, comentou as atitudes de Bruno de Carvalho no dia do seu aniversário.

Esta quarta-feira, dia 9 de fevereiro, Marta Gil comentou a prestação do colega Bruno de Carvalho, concorrente do ‘Big Brother Famosos’, no dia do seu aniversário, na passada terça-feira. A certa altura na conversa, a concorrente questiona se Liliana Almeida não deveria dizer alguma coisa, sendo que está envolvida no tema.

“Acho um bocado estranho tu veres o teu namorado a discutir com uma pessoa que supostamente tu gostas, uma coisa que tu estás metida ao barulho e tu não sentes necessidade de dizer nada”, comentou Marta Gil sobre a discussão de Kasha com Bruno de Carvalho.

“Isto já foi falado mil e uma vezes, é sempre a mesma conversa. Não te preocupes, que no momento em que achar que deva falar vou falar, ainda não acho que deva falar”, respondeu Liliana Almeida.

“Mas porque é que estás a fazer teatrinhos? Eu não tenho problema nenhum com a raiva, escusas de fazer joguinhos comigo…”, atirou Bruno de Carvalho visivelmente incomodado com as perguntas à artista.

“Não precisas de estar sempre com essa história do pessoal e do jogador, já chega disso! Nós todos somos muita coisa […] Porque é que estás tão irritado então? A tua irritação é jogo?” Tu estás realmente irritado! Que seca, já chega disso! As coisas afetam-nos e, sim, já não consegues ver o Francisco nem pintado de ouro. Como é óbvio, tens os teus argumentos para isso, agora admite só isso”, continuou Marta Gil.

“Eu não sei como é que tu és, deves ser uma pessoa insuportável lá fora, eu no meu dia de anos não dava um abraço a uma pessoa…”, atirou o ex-Presidente do Sporting.

“Tu no teu dia de anos ficaste chateado porque não te enviaram uma pizza de barbecue. Sim, não havia pizza de barbecue e, para ti, isto já foi uma chatice. Há sempre uma chatice qualquer […] mas fez questão de mandar a boquinha na mesa. Há sempre mil e uma coisa…”, finalizou a concorrente do ‘Big Brother Famosos’, deixando os colegas a rir.

Leia também: Big Brother. ‘Pipoca Mais Doce’ arrasa Bruno de Carvalho: “O tempo todo numa lavagem cerebral à Liliana”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>