fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Marta Gil grava vídeo de apelo e divide opiniões: “É demasiado convencida…”

Marta Gil, Big Brother Famosos
Instagram

Marta Gil, concorrente do ‘Big Brother Famosos’ fez um apelo para a grande final do formato.

A final do ‘Big Brother Famosos’ é já no próximo sábado, dia 26 de fevereiro, e os concorrentes gravaram esta sexta-feira, o vídeo de apelo para a grande final. Marta Gil gravou o seu vídeo e recebeu algumas críticas.

“Acho que a esta altura do campeonato vocês já sabem perfeitamente em quem vão votar, por isso o meu apelo vai para os indecisos se ainda existir algum”, começou por dizer.

“Porque é que devem votar em mim? Porque eu acho que vos fiz rir, acho que vos fiz chorar ou se calhar não fiz nada disto, mas pelo menos tentei. E acho que é isso que se pede num candidato que ganha um programa destes: que tenha criado em vocês diferentes emoções. Se sentiram coisas comigo, votem em mim. E, acima de tudo, espero que se tenham divertido muito”, afirmou.

A caixa de comentários encheu-se rapidamente com opiniões divididas. “Não, é demasiado convencida, pouco humilde e nunca consegui gostar dela”, “Não, não merece”, “Nunca votaria em ti ,já devias ter saído há muito”, “Martinha, espero que ganhes, mulher!”, “Marta tu mereces ser a vencedora”, são alguns dos exemplos.

Leia também: Marta Gil arrependida de entrar no ‘Big Brother’? “Sei que vou sofrer algum preconceito no meio artístico”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>