fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Marta Gil farta da discussão entre Bruno de Carvalho e Kasha: “Já não se aguenta…”

Marta Gil, Bruno De Carvalho, Kasha
Instagram

Marta Gil acredita ainda que Bruno de Carvalho pode mudar a sua postura se vir que está em risco de abandonar o programa no próximo domingo.

Bruno de Carvalho e Kasha têm estado num clima de tensão dentro da casa mais vigiada do país, sobretudo depois de o ex-presidente do Sporting acreditar que o cantor dos D.A.MA. pode estar interessado por Liliana Almeida.

Os constantes “arrufos” tem feito correr muita tinta e até Marta Gil confessa estar farta da discussão entre os dois concorrentes do reality show da TVI. “Ao menos que seja alguma coisa nova. A cena do hipócrita e da outra que disse que ele tinha raiva, já não se aguenta”, começou por afirmar a atriz.

De seguida, Marta Gil acredita que o empresário pode mudar a sua postura no jogo se vir que está em risco de abandonar o programa já no próximo domingo.

“Se ele já estiver a começar a ficar preocupado com o facto de o Kasha não sair, ele vai estar nessa postura do querido, não quer arranjar confusão […] Se ele tiver do género: ‘isto é tudo ou nada porque vais sair desta casa a bem ou mal’, ele vai entrar a pé juntos. Agora se ele começar com ‘Ai o que é o jantar, ai que bom, que maravilha’, oh gente…”, afirmou.

Marta Gil continuou: “Tudo pode mudar, mas a postura inicial dele diz muita coisa. Se ele tiver a ficar com cagufa de sair no domingo, ele não vai chatear o Kasha. O Kasha nunca vai dar o primeiro passo para isso, porque está mais em risco de sair do que ele. O Kasha nunca vai ser esse tipo de pessoa que vai iniciar a coisa”.

Leia também: Big Brother. Bruno de Carvalho e Liliana Almeida estão de “greve” e atiram: “Figurantes aproveitem…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>