fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Marta Gil e Mário Jardel pregam partida aos colegas e simulam uma discussão

Marta Gil, Mário Jardel
Instagram

Durante o jantar dos nomeados, Marta Gil e Mário Jardel quiseram pregar uma partidas aos colegas da casa ao simularem uma discussão acesa.

Na noite desta quarta-feira, dia 19 de janeiro, os nomeados desta semana tiveram direito a um jantar especial na sala do Cubo. Contudo, Marta Gil e Mário Jardel quiseram “animar” a casa e decidiram, com ajuda do ‘Big Brother’ e dos restantes nomeados, pregar uma partida aos colegas que estavam dentro de casa.

“Marta abandonou o jantar de nomeados para fumar e encarnou a personagem de imediato, de tal forma que Catarina Siqueira comentou: ‘Ela até está a tremer’. Os colegas, que não estavam no jantar, ouviram os gritos e perguntaram o que se tinha passado e Marta”, resumiu a produção do reality show da TVI nas redes sociais.

Era uma brincadeira, eu estava a gozar […] Nós estamos sempre a gozar um com o outro mas ele levou a sério”, comentou Marta Gil aos colegas.

No final da noite, os dois concorrentes acabaram por terminar a “discussão” e revelaram aos restantes colegas de casa que tudo não passou de uma brincadeira.

Ora veja:

Leia também: Já não se largam! Bruno de Carvalho e Liliana Almeida voltam a beijar-se

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>