fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Marta Gil e Jaciara comentam ‘ruídos noturnos’ de Jardel e Bruno de Carvalho: “É constrangedor…”

Marta Gil, Jaciara Dias
Instagram

Marta Gil e Jaciara Dias mostraram-se incomodadas com o barulho constante que os colegas fazem durante a noite.

Nesta quarta-feira, 26 de janeiro, Marta Gil e Jaciara comentaram os ruídos constantes de Mário Jardel e Bruno de Carvalho. Os concorrentes passam a noite a ressonar, o que tem provocado um certo incómodo às colegas.

Ele está ferrado a dormir” disse Marta Gil, ao que Jaciara destacou: “E é muito ruim você ir lá acordar. É uma cena constrangedora para a gente também“.

O problema maior é que a atriz e a empresária têm tido dificuldade em conseguirem dormir. “Eu fui lá e disse ‘por amor de Deus’… Isso também é muito ruim“, atirou Jaciara.

É bué chato para ambos os lados, mas se há forma de existir um consenso, utilizamos um consenso: uns dias dorme lá, outros dias dá-nos descanso a nós“, explicou a atriz.

Marta Gil e Jaciara Dias questionaram-se sobre a forma como Liliana Almeida descansa, uma vez que dorme com Bruno de Carvalho na mesma cama: “Ela tem que dormir, é impossível não dormir. É muito estranho, porque eu acho que ela está a dormir ferrada e não ouve“, disse Marta. Jaciara afirmou: “É o amor!“.

Leia também: Big Brother. Marta Gil manda ‘boca’ a Bruno de Carvalho: “Ficas sempre amuado…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>