fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Marta Gil dá novo “arraso” a Bernardo Sousa: “Tem as prioridades trocadas…”

Marta Gil, Bernardo Sousa

Marta Gil voltou a criticar Bernardo Sousa, sobretudo depois do seu comentário a Tanya sobre sua orientação sexual.

Depois da salvação de Bernardo Sousa na gala deste domingo, dia 27 de março, do ‘Big Brother Famosos’, Marta Gil não poupou nas palavras para tecer duras críticas ao piloto de automóveis, como contámos aqui.

Mais tarde, a comentadora voltou a “arrasar” a postura do concorrente do reality show da TVI. “Eu acho que o Bernardo demonstra muita falta de poder de encaixa em relação às coisas. O Bernardo é uma pessoa que veio para o Big Brother só para lhe fazer o que apetece e é isso que ele tem demonstrado. Todas as situações que ele considera que são ridículas, ele não gosta de se colocar nelas e não se coloca nessas situações ou então faz, mas contrariado, porque se lembra que isto é um programa de televisão”.

“E o Bernardo tem vergonha de muita coisa, mas quando acho que ele se devia lembrar que é um programa de televisão, acho que ele tem as prioridades trocadas. Quando se devia ter lembrado que há câmaras à volta, em vez de perguntar a uma pessoa sobre determinada orientação sexual vai perguntar à amiga. Aqui é que se devia ter lembrado que há câmaras há volta, isso sim é um assunto bastante mais importante do que o palhaço ou do que se vestir de mulher”, finalizou Marta Gil.

Leia também: Big Brother. Daniel Kenedy recorda vício do jogo: “Tinha vergonha de mim…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>