fbpx

Big Brother. Marta Gil critica Gonçalo Quinaz: “Não se pode premiar pessoas que têm um comportamento agressivo…”

Tiago Ferreira
2 min leitura
Reprodução/Redes Sociais

Marta Gil acabou por se pronunciar sobre a prestação de Gonçalo Quinaz ao longo do jogo.

Cada vez mais perto da final do “Big Brother – Desafio Final”, que acontece este domingo, dia 05 de junho, Cláudio Ramos recebeu na manhã desta sexta-feira, dia 03 de junho, no “Dois às 10”, Catarina Siqueira, Marta Gil e Débora Neves para fazerem um rescaldo da participação dos quatro finalistas do reality show.

No início da tertúlia, Marta Gil acabou por se pronunciar sobre a prestação de Gonçalo Quinaz ao longo do jogo e destacou: “Eu reconheço que ele tem alguma graça natural, não precisa de fazer muito, agora eu não avalio um concorrente só por causa disso. Acho que isto no final do dia é um programa de televisão, acho que não se pode premiar pessoas que, em quatro semanas, têm um comportamento agressivo. Aquele momento de explosão, que foi muito feio, para já acho que não foi assim uma coisa tão grave para culminar naquela situação”.

“Eles não estão ali há quatro meses nem há dois, ele estava ali há quatro semanas! Em quatro semanas não é adulto o suficiente para saber controlar as suas emoções ao ponto de não partir para aquela postura agressiva. Acho que tem de ser adulto”, continuou a atriz e comentadora do programa.

Leia também: Big Brother. Marta Gil confessa: “Temos de parar de achar que dar opinião é uma coisa negativa…”