fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Marta Gil ‘confronta’ Catarina Siqueira: “Não estás a mostrar quem tu és…”

Big Brother Famosos, Catarina Siqueira, Marta Gil
Instagram

Catarina Siqueira tentou explicar o porquê de muitas vezes não entrar em ‘conflitos’, mas Marta Gil reprovou tal atitude da colega.

Na noite desta quarta-feira, dia 23 de fevereiro, os ânimos aqueceram na casa do ‘Big Brother Famosos’, principalemente depois de um “bate-boca” entre Marta Gil e Catarina Siqueira.

Tudo começou quando as duas concorrentes estiveram a avaliar a prestação de Jay Oliver na casa mais vigiada do país e Catarina confessou que o cantor angolano deveria ter estado mais tempo dentro do reality show da TVI e não ter saído a poucas semanas da estreia do programa. Contudo, Marta não entendeu o ponto de vista da colega.

De seguida, Catarina Siqueira contou aos colegas que o seu problema de ansiedade faz com que às vezes esteja retraída nas opiniões, mas Marta Gil acabou por ‘confrontar’: “Como é que estás num jogo exposta a um país inteiro, onde tens a possibilidade de mostrares quem tu és, e não o fazes? Acabaste de provas que não o fizeste! A partir do momento em que ouves quatro opiniões e não sabes formar a tua, e tens medo de arriscar e com medo de magoar pessoas, não estás a mostrar quem tu és”.

“Não é magoar as pessoas, é a forma como eu lido com isso e a forma como isso reverbera em mim. Aquilo que eu vou sentir, a ansiedade que vai causar […] porque fui apontada uma vida inteira de ser a besta, a ríspida, a fria, que magoa as outras pessoas sem saber…”, tentou explicar a colega.

“A verdade às vezes magoa!”, atirou Marta, ao receber uma resposta de Catarina Siqueira: “Tu lidas com isso bem e eu neste momento não. É só isso. É a forma como isso reverbera em mim, neste momento. Daqui a um ano, daqui a seis meses, quatro meses pode ser diferente… É exatamente pelo outro ficar mal, eu sentir-me mal com isso… porque gera ansiedade, é físico. E é isso que não percebes e não tens que perceber porque se calhar não tiveste lá”.

Leia também: Big Brother. Marta Gil sobre decisão de Liliana Almeida: “Não é um exemplo para ninguém…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>