fbpx

Big Brother. Marta Gil comenta sanção de Nuno Homem de Sá e atira: “O público quer ver concorrentes novos…”

Tiago Ferreira
2 min leitura
Reprodução/Redes Sociais

Marta Gil acabou por comentar a sanção de Nuno Homem de Sá e afirmou que o ator pode ser expulso na noite de hoje.

No início da gala deste domingo, dia 18 de setembro, Nuno Homem de Sá e Frederica Lima acabaram por ser sancionados pelo ‘Big Brother’ por desrespeitarem as regras do jogo. Os dois concorrentes da casa da Malveira estão automaticamente nomeados, caso não sejam expulsos pelos portugueses na noite de hoje.

No rescaldo do momento, e após as duras críticas de Flávio Furtado à sanção da voz soberana, Marta Gil acabou por comentar: “Eu acho que foi uma situação lamentável, como é óbvio. Em relação àquilo que o Big Brother decidiu fazer, o Big Brother é soberano e é ele que decide. E, neste caso, o povo é soberano para votar e para expulsar. E aquilo que o povo decidir irá acontecer hoje”, começou por dizer.

“Eu, sinceramente, acho que não é esta situação que vai acabar por definir a expulsão do Nuno. Eu acho que o Nuno, comparativamente com os outros concorrentes, é uma pessoa que não representa novidade e o público quer ver novidade e é por isso que hoje, provavelmente, o Nuno irá sair e isto acaba por ser uma cereja no topo do bolo porque as pessoas querem ver os concorrentes novos, querem ver frescura e todos os outros representam isso”, sublinhou ainda a comentadora e atriz.

Leia também: Big Brother. Flávio Furtado ‘arrasa’ produção após sanção a Nuno Homem de Sá: “Deveria ter sido expulso…”