fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Marta Gil comenta expulsão de Ana Barbosa: “Entrou com um ego muito grande…”

Marta Gil, Ana Barbosa
Reprodução/Redes Sociais

Marta Gil esteve no ‘Dois às 10’, da TVI, e acabou por reagir à saída de Ana Barbosa do ‘Big Brother – Desafio Final’.

Ana Barbosa foi a mais recente concorrente do ‘Big Brother – Desafio Final’ a abandonar a casa da Malveira na noite desta terça-feira, dia 17 de maio. Numa emissão especial do reality show da TVI, a concorrente da Suíça não conseguiu convencer os portugueses e foi expulsa com 65% dos votos no frente a frente com Nuno Homem de Sá.

Na manhã desta quarta-feira, dia 18, Marta Gil e Zé Lopes estiveram no ‘Dois às 10’, da TVI, a fazer um rescaldo da noite de ontem com a dupla de apresentadores Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz. A comentadora começou por afirmar que não tinha dúvidas sobre a expulsão de Ana Barbosa. Contudo, ficou “triste” pela sua saída.

“Devo confessar que custou-me um bocadinho ver aquela saída da Ana. Ela estava mesmo muito triste. Notava-se que eles não têm relação com o exterior e a ideia que eles têm dentro da casa é completamente diferente daquilo que está acontecer aqui fora. Isso percebe-se pelo grupo que foi formado. Todos eles achavam que a Ana era uma candidata fortíssima. Todos eles achavam que era melhor estarem ao lado dela do que contra ela. E por isso é que este grupo acabou por se surgir”, afirmou.

“Claro que não duvido que as pessoas não gostem de uma das outras, mas há sempre uma intenção que elas pensam […] Todos eles apanharam um balde de água fria por perceberem que a Ana saiu, ainda por cima contra o Nuno Homem de Sá, que quase todos eles quezílias contra o Nuno. Ver a Ana perguntar aquilo, fiquei a olhar para ela e apeteceu-me dar um abraço”, acrescentou.

De seguida, Marta Gil acabou por criticar o tipo de jogo da ex-concorrente. “A verdade é que a Ana levou o mesmo jogo da outra vez, tornou-se muito cansativo. Ela entrou com o ego muito grande a achar que isto ia ser muito fácil, que chegava lá juntava-se ao António e eles ganhavam isto de uma pernas às costas. E isso acabou por tramar o jogo deles”, terminou.

Leia também: Marta Gil ‘obrigada’ a esclarecer afirmação polémica sobre escolha de atores

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>