fbpx

Big Brother. Marta Gil ‘arrasa’ Jorge Guerreiro: “Já chega desse discursozinho de humilde”

Carolina Pereira
2 min leitura
Instagram

Marta Gil atribuiu duas “cartadas” a Jorge Guerreiro, e fez algumas críticas ao jogo do colega.

Nesta quarta-feira, 23 de fevereiro, Marta Gil atribuiu várias “cartadas” pelos concorrentes do ‘Big Brother Famosos’. A atriz atribuiu a Jorge Guerreiro a cartada da participação, e justificou a sua escolha,

A cartada que você devia ter usado era, como é óbvio, a cartada da participação. O menino devia ter levantado mais o dedo, ao nível da participação lá fora foi ótima mas neste sofázinho foi pequenina“, começou por explicar.

O cantor reagiu e defendeu-se: “Mas sabe porquê? Porque tinha uma Marta Gil que participava em tudo e ocupava o tempo todo (…) Eu queria falar e ela não me deixava. Inclusive quando estava sentada ao meu lado batia-me com a perna para eu não dizer nada“.

Afirmando que tal não é desculpa para não participar, Marta Gil acabou por atribuir uma outra cartada ao colega.

Mesmo com a sua falta de participação, você daqui para a frente vai ter de usar a carta do famoso. A sua música anda pelo país fora, as pessoas sabem, as pessoas cantam e dançam. E você vai ter que saber gerir isto muito bem, essa timidez tem de ir ao ar. Já chega desse discursozinho de humilde, comece a mostrar o que vale sem medos porque, neste momento, Portugal inteiro sabe quem é Jorge Guerreiro“, atirou.

Leia também: Big Brother. Marta Gil recebe avião especial e fica em êxtase: “Quem é que mandou isto?”