fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Mário Jardel grava apelo e recebe críticas: “ Vai embora planta…”

Mário Jardel, Big Brother Famosos
Instagram

Em risco de expulsão, Mário Jardel apelou para a sua continuidade no ‘Big Brother Famosos’.

Com a quarta expulsão do ‘Big Brother Famosos’ a aproximar-se, os concorrentes nomeados fizeram um apelo ao não voto nesta semana em que cinco participantes estão em risco: Bruno de Carvalho, Marta Gil, Mário Jardel, Jorge Guerreiro e Jay Oliver.

Ao realizar o seu vídeo, Mário Jardel apelou para continuar no programa: “Quero pedir para não votar em mim porque sou uma das alegrias da casa e a minha missão ainda não acabou. Vou continuar fazendo golo no coração de todos os portugueses, naqueles que acreditam na minha recuperação, é um momento muito importante e por isso não votem em mim, quero ficar muito e fazer a alegria de vocês, dançando da maneira que for”.

Os seguidores opinaram na caixa de comentários e a maioria apontou para a sua expulsão: “Vai embora planta”, “Rua Jardel, falta-te muita sinceridade e coerência”, “Jardel com muita pena, ja deste o que tinhas a dar” ou “Fora com o Jardel. O papel principal dele na casa é dar traques e arrotos” são alguns comentários que se podem ler.

Ora veja:

Leia também: Big Brother: Mário Jardel tenta beijar Marta Gil? “De mansinho como não quer nada…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>