fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Marie sobre ‘relação’ de Bruna Gomes e Bernardo Sousa: “Parece que querem forçar…”

Marie, Bruna Gomes, Bernardo Sousa
Twitter

Marie acabou por comentar a relação de Bruna Gomes e Bernardo Sousa e a forma como vê as “pressões externas”.

Bruna Gomes e Bernardo Sousa já não escondem o que sentem um pelo o outro, apesar de a influenciadora brasileira não admitir que está “apaixonada” pelo piloto de automóveis. Ao início da tarde desta quarta-feira, dia 23 de março, Bruna recebeu um avião de apoio para o “casalinho”, conforme contamos aqui.

Mais tarde, Marie esteve à conversa com a jovem brasileira e analisou a “pressão” exterior para que os dois concorrentes assumam um relacionamento. “Tu sentes que as coisas estão a ter demasiada pressão exterior. Isto era mais numa coisa de brincadeira, de ver o que rola e de repente sentes que em tão curto espaço de tempo, tão pouco conhecimento, já é feito como se fosse uma coisa tão séria e tanta pressão… já é um casal e já é namorados/namoradas, mas no fundo nunca foi nada disso. E essa coisa de antecipar parece que corta o clima às vezes”, confessou.

Por sua vez, Bruna Gomes respondeu: “Eu senti-me muito confortável, porque o Bernardo respeita”“Tu só queres conhecer e de repente parece que as as pessoas querem forçar uma coisa que entre vocês têm que ser resolvidas”, retorquiu Marie.

Leia também: Big Brother. Bruna Gomes recebe avião de apoio: “Confia no Bernardo sem medo…”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>