fbpx
Big Brother TVI

‘Big Brother’. Marie sobre má relação com a progenitora: “Não queria comer a comida da minha mãe”

La Vie De Marie, Big Brother Famosos, Tvi, Pedro Soá
Instagram

Marie voltou a falar da má relação com os pais e salientou que até deixou de comer por ser a mãe a cozinhar. A concorrente do ‘Big Brother Famosos’ desabafou com os colegas.

A conversa começou com Marie a revelar os estranhos hábitos alimentares e as misturas que faz. Os colegas do ‘Big Brother Famosos‘ mostraram-se perplexos.

“Faço mistelas assim um bocado… iogurte e misturo caril, pimenta. Sabem a sopa miso? Tinha lá no hotel os temperos e misturei com o iogurte, porque tive preguiça de aquecer a água [para fazer o preparado]. Sabia a caramelo”, começou por dizer.

“Também gosto de comer torradas e colocar gelado por cima. É a melhor receita que podem fazer porque é o quente da torrada com o frio do gelado”, acrescentou. Marie acrescentou que passou uma fase depressiva na adolescência e chegou pesar menos do que devia.

“Houve um mês em que emagreci acho que 15 quilos…. Deixei de comer, foi numa altura em que comecei a ficar mais depressiva. Sou muito ligada ao afeto e, então, não queria comer a comida da minha mãe e nunca mais comi, comecei a cozinhar para mim”, contou.

“Não tinha boa relação com ela e não conseguia comer. Nessa altura emagreci muito e lembro-me de que era uma coisa horrível”, rematou.

Leia também: Big Brother. Pedro Moreira defende Marie após comentário de Zulmira Ferreira: “Elogio toldado pela ignorância”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>