fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Marie revela que ainda não falou com a mãe e reage às críticas: “Não me aquece nem me arrefere”

Marie Big Brother Famosos

Marie esteve à conversa com os jornalistas esta segunda-feira, dia 11 de abril, e falou de vários assuntos, nomeadamente da sua participação no ‘Big Brother Famosos’ e da relação controversa com os pais que tanto falou na casa.

Marie começou por fazer um balanço da sua participação no ‘Big Brother Famosos‘ e recusou alimentar o assunto que podem ter sido os fãs de Bernardo Sousa os responsáveis pela sua expulsão.

“A mim não me cabe a carapuça em nada. Acho que saí no momento certo, esta semana já me estava a sentir uma planta. Estou feliz e o motivo da minha saída não me cabe a mim saber”, começou por responder.

“Eu ganhei à minha maneira e estou muito feliz. Cresci enquanto pessoa, concretizei um grande sonho e quem sabe irei concretizar muitos mais sonhos. Isto foi uma oportunidade que nunca poderia ter na minha vida“, acrescentou.

Quanto ao futuro, a ex-concorrente do “Big Brother Famosos” espera conseguir uma oportunidade na televisão, como atriz ou apresentadora, e pretende fazer a sua própria roupa. De seguida, Marie esclareceu a relação controversa com os pais que tanto falou na casa e acabou por ser criticada nas redes sociais.

“O meu pai está com muito orgulho em mim e eu estou com muito orgulho no meu pai. Acho que os meus pais, não era a questão de não gostarem de mim, eles tinham medo por mim e isso fez-me criar enquanto criança e adolescente algumas defesas. Fez-me criar frustração em relação a isso”, começou por falar sobre o assunto.

“Apesar de não ter tido relação com a minha mãe, sempre a amei e foi uma coisa que eu frisei. Quando na curva da vida tentavas fugir a algum assuntos, iam atrás e não podias escapar. Acho que foi uma coisa que não foi uma opção e não me arrependo [de ter falado sobre isso]. O que os comentadores dizem ou deixam de dizer, não me aquece nem me arrefece. Apesar de tudo o que disse, o que sempre frisei é que amo a minha mãe mesmo não conseguindo sentir e a minha mãe ama-me a mim mesmo que não me aceite”, acrescentou Marie.

Até ao momento, a jovem ainda não falou com a mãe e afirmou que vai precisar encontrar tempo para ter uma conversa séria com a progenitora.

Com uma nova edição do reality-show à porta, Marie confessou que não sabe se aceitava o convite para entrar novamente porque ainda agora saiu e precisa de ver as circunstâncias.

Leia também: Ambiente azedou no ‘Big Brother’! Marco Costa acusa Nuno Graciano de ser “hipócrita”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>