fbpx

Big Brother. Marie recorda relação com a sua mãe: “Nunca me aceitou como eu era…”

Tiago Ferreira
2 min leitura
Redes Sociais

Marie partilhou a sua (emocionante) ‘Curva da Vida’ na gala deste domingo, dia 6 de março.

No início da gala deste domingo, dia 6 de março, Marie partilhou a sua ‘Curva da Vida’, que revelou os momentos mais importantes da sua vida até ao momento. A influencer começou por recordar a sua infância e a vida ligada à religião.

A dada altura do seu percurso, Marie recordou a relação com a sua mãe. “A minha mãe deixou de ser fisioterapeuta para trabalhar no talho do meu pai. […] Eu lembro-me que começaram a partir pratos… aconteciam coisas um bocado más. Sinto que a minha mãe nunca me amou e ela refletiu sempre em mim aquilo que se calhar não conseguiam […] A minha mãe dizia-me que eu não era normal. Eu sei que ela nunca me aceitou como eu era”, começou por dizer.

“É das pessoas que mais me magoou no meu crescimento, mas ainda assim eu amo-a”, acrescentou ainda a tiktoker.

Sobre o pai, Marie considerou que é a pessoa que mais a ama, apesar de alguns momentos menos bons. “O meu pai é a pessoa que mais me ama […] nunca desistiu de mim“. “Acabava por me bater“, relatou.

Estes problemas familiares fizeram com que Marie entrasse numa depressão. “Comecei a ficar com uma depressão ao 5º ano, que foi quando tive anorexia. Queria-me destruir, tornei-me assim porque só queria ser feliz“, afirmou, acrescentando. “Depois tinha um lado às escondidas em que era feliz, e eu sinto que a minha família nunca conheceu este meu lado e eu sou muito divertida. Decidi começar a fazer vídeos para o Youtube aos 18 anos“.

O meu refúgio eram as redes sociais“, confessou.

Leia também: Big Brother: Miguel Azevedo e Bernardo Sousa estão a salvo da expulsão

Relacionado: