fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Marie recorda altura em que ficou “mais depressiva”: “Perdi 20 quilos…”

La Vie De Marie, Big Brother Famosos

O primeiro dia na casa do Big Brother Famosos tem servido para que os concorrentes se deem a conhecer melhor aos colegas.

Marie esteve à conversa com os colegas na casa do Big Brother Famosos e surpreendeu-os ao revelar alguns dos seus hábitos alimentares.

Faço mistelas assim um bocado… iogurte e misturo caril e coisas assim“, começou por contar.”Eu gosto de comer torradas e colocar gelado por cima. Juro isto é a melhor receita que podem fazer porque é o quente da torrada com o frio do gelado“, acrescentou, deixando os colegas estupefactos.

Questionada sobre se tinha “tendência para engordar”, Marie confessou: “Não, eu sempre fui muito magrinha, porque também não como muitas porcarias, não como muito bolos, não como muito processados. Às vezes como muito. Eu sempre fui assim, já fui mais magrinha, mas foi porque tive uma altura em que eu estava com menos 20 quilos do que devia. Agora estou no peso normal e fiquei sempre assim“.

Perante o grupo de concorrentes do reality show da TVI, Marie recordou uma fase difícil da sua vida:

Quando era mais novinha, a partir do 5º ano, houve um mês em que eu emagreci acho que foi 15 quilos num mês. Deixei de comer, foi numa altura em que comecei a ficar mais depressiva. Sou muito ligada ao afeto e então não queria comer a comida da minha mãe por exemplo e nunca mais comi, comecei sempre a cozinhar para mim depois. Não tinha boa relação com ela e então não conseguia comer. Nessa altura emagreci muito e mas lembro-me que era uma coisa horrível“.

Leia também: Estreia do Big Brother Famosos arrasada: “Mas que grande treta…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>