fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Marie prega partida ao pai e simula estar a falar com Cristiano Ronaldo: “Ele está a falar…”

Marie
Galeria Big Brother/Instagram

Marie pregou uma partida ao pai depois de ter sido expulsa do ‘Big Brother Famosos’. A ex-concorrente simulou que estava a falar com Cristiano Ronaldo por videochamada.

Marie foi expulsa este sábado, dia 9 de abril, do ‘Big Brother Famosos’ e tem estado ativa nas redes sociais. A influenciadora partilhou um vídeo divertido com o progenitor.

A jovem mostrou-se no carro com o pai e simulou uma chamada a Cristiano Ronaldo, recorrendo a um filtro do Instagram. “É o Cristiano? Não estou a ouvir… Tudo bem Cristiano? Ora vê se consegues, ele está a falar…”, disse José Martinho, que estava a acreditar que o craque português estava do outro lado.

Um momento que deixou a filha a rir às gargalhadas. De recordar que a influenciadora abandonou a casa mais vigiada do país este sábado numa gala especial. Bruna Gomes, Miguel Azevedo e Nuno Graciano estão nomeados e um deles sairá já este domigo.

Leia também: ‘Big Brother’ lidera audiências e Cristina Ferreira celebra: “Obrigada a todos. Estamos felizes por estar desse lado”

ATV News

<>