fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Marie garante: “Nem vim para jogar, vim para passar férias”

La Vie De Marie, Big Brother Famosos, Tvi, Pedro Soá
Instagram

Marie, mais conhecida por ‘La Vie De Marie’, é uma das concorrentes da segunda edição do Big Brother Famosos.

‘La Vie De Marie’ tem 20 anos e é seguida no TikTok por quase meio milhão de seguidores. Este domingo, entrou no Big Brother Famosos e é uma das concorrentes que mais deu que falar nas redes sociais.

No pós-gala, Marie apresentou-se aos colegas e fez algumas revelações. “Quando era criança queria ser freira, era muito religiosa. Mas depois assim uam reviravolta (…) Eu queria genuinamente ser freira, era o meu sonho. Gostava de rezar, rezava muito, passava assim os dias. Tenho boa relação com a religião, a minha família é toda religiosa, mas deixei de querer ser freira, são escolhas da vida”, começou por dizer.

A concorrente do Big Brother Famosos revelou que queria ser atriz quando era mais nova e revelou alguns pontos em que destoa da sua família. “A minha família trabalha imenso, são talhantes, e eu fui muito o oposto da minha família. Acho que também foi uma coisa de muito nova, como eu me sentia muito infeliz… Sou muito emotiva e, desde muito nova, queria muito acreditar nessas coisas, mas foi muito uma coisa que foi muito impedida“, contou.

Então fui muito o oposto: a minha família é toda talhante e eu sou vegan. (…) Sempre convivi com pessoas com ideias muito diferentes das minhas, e é uma coisa que não me faz confusão. Cada um está com as suas ideias, estou aqui para me divertir“, acrescentou.

Marie mostra-se muito feliz por estar no Big Brother Famosos.

Fiquei muito feliz por ter vindo porque isto é o mais próximo que tenho de estar em contacto com a televisão. Nem é a cena da fama, até porque ultimamente eu senti que queria deixar as redes sociais (…) Sou uma pessoa muito emotiva, choro por tudo e por nada. Adoro pessoas, adoro tipo conhecer pessoas, adoro cores, adoro surfar, adoro fazer surf e estou feliz de estar aqui. Sinceramente, nem vim para jogar, vim para passar férias“, rematou.

Leia também: Big Brother. Marie revela: “Queria ser freira, ainda rezei muito”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>