fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Marie faz nova revelação: “Eu estava sempre em cogumelos…”

Marie revelou que teve uma fase em que foi viciada em cogumelos, e que quando consumia sentia vontade de viver.

Na manhã deste sábado, 12 de março, Marie fez uma nova revelação chocante sobre a fase em que esteve mais depressiva. A jovem confessou que foi viciada em cogumelos, e que quando consumia sentia-se mais feliz.

Eu estava mesmo depressiva e disse vou fugir de tudo, vou para as comunidade. Eu fui e comecei tipo a fazer rituais e assim e depois eu não queria experimentar drogas químicas mas experimentei cogumelos”, começou por contar.

Eu acho que, em tantos anos de depressão, tinha sido a primeira vez que eu não me tinha sentido depressiva e realmente tinha vontade de viver. Então fiquei viciada. Viciada porque lá tinha mesmo cogumelos e porque havia um cultivador”, explicou.

Marie relembrou ainda os efeitos que sentia quando estava sob o efeito das substâncias: “Eu estava sempre em cogumelos, sempre, sempre, sempre. Eu estava sempre a abraçar árvores. Eu sentia mesmo que era uma fada, eu senti amor pela primeira vez. Eu podia estar sozinha e eu adorava. Começava a meditar. Eu começava a falar com aliens e tudo”.

Mas depois eu tenho as redes sociais e comecei a partilhar coisas nas redes sociais e estava sempre em cogumelos. Isso foi muito mau. Era óbvio que eu estava sob substâncias. Quando fui para Lisboa foi uma vergonha. Senti muita vergonha de mim mesma”, assumiu.

Leia também: Big Brother. Marie surpreende Marco Costa: “Vou tatuar a tua cara no meu rabo…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>