fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Marie faz confissão: “Eu queria-me matar”

Big Brother Famosos, Marie
Instagram

Enquanto confortava Bruna Gomes, Marie voltou a fazer uma revelação chocante sobre o seu passado.

Na passada quinta-feira, 31 de março, Bruna Gomes recebeu vários aviões polémicos e ficou muito abalada. Marie tentou acalmar a amiga, que foi para a casa de banho a chorar.

Se eu alguma vez sentisse que tu tinhas feito cá dentro alguma coisa que eu achasse que te podia afetar, toda a gente te tinha avisado. Mas outra coisa que as pessoas sentem de ti é inveja. É uma coisa notória, és uma pessoa que entra e chama a atenção”, começou por dizer.

Estes aviões é uma ilusão e tu já reparaste que muita gente cai no seu ego quando vê os aviões, é um facto. Tu vês pessoas que se transformaram por causa dos aviões que receberam lá fora e ninguém comenta isso. Tu não queres desapontar ninguém porque és uma menina sensível e eu sou assim também”, explicou.

Marie acabou por fazer uma nova confissão sobre a sua vida, recordando a fase em que pensou no suicídio: “Eu agora vou-te partilhar um exemplo. Houve uma altura, em que eu estava completamente perdida e houve pessoas que fizeram vídeos a gozar comigo, eu queria me matar”.

De seguida, a jovem tentou tranquilizar Bruna: “Havia pessoas que mandavam mensagem a dizer que havia um autismo chamado autismo da Marie e isso humilhou-me. Mas tens de perceber uma coisa, isto foi uma pessoa que gastou dinheiro à toa porque agora as pessoas vão gostar ainda mais de ti”.

Leia também: Big Brother. Marie recebe avião de António da ‘Casa dos Segredos’ e fica em êxtase

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>