fbpx

Big Brother. Marie deixa colegas ‘chocados’ após confissão: “Ganhei herpes a fazer isso…”

Tiago Ferreira
2 min leitura

Marie acabou por revelar que chegou a apanhar “herpes” quando assumiu a função de acólita na Igreja.

Na manhã desta sexta-feira, dia 4 de março, Marie estava à conversa com Mafalda Matos e Nuno Graciano sobre a arquitetura das próprias igrejas e, a dada altura, a influencer revelou o motivo pela qual deixou de frequentar as eucaristias.

“Eu lembro-me que a minha diversão quando ia à missa… podias ficar a missa inteira, que supostamente era uma hora, mas o meu Padre dava tipo duas horas… ficavas a olhar para uma parede e tinha sempre pormenores novos […] O problema que me fez não querer ir à igreja foi mesmo o facto de o padre eu sentia que ele pregava a palavra dele e não a palavra da bíblia”, começou por dizer.

De seguida, a concorrente deixou os colegas ‘chocados’ com uma confissão dos tempos em que foi acólita. “Eu fui expulsa em troca de um saco de amêndoas. Ela disse: ‘Dou-te um saco de amêndoas e não vens mais’… eu estava sempre a rir e as pessoas distraiam-se. Depois eu fui para acólita… dava o vinho e as hóstias… só que ganhas herpes a fazeres isso. Eu ganhei herpes a fazer isso, porque o Padre enfiava [as hóstias] na boca das pessoas… olha eu apanhei a tomar a hóstia”, explicou.

Leia também: Big Brother. Marie confessa: “Desde nova que tentava cometer o suicídio”

Relacionado: