fbpx
Big Brother TVI

Big Brother: Marie chora desalmadamente. Ciúmes de Bruna Gomes?

Marie, Bruna Gomes, Bernardo Sousa
Reprodução/Twitter

Marie voltou a ficar em lágrimas no “Big Brother Famosos”. Os fãs têm uma teoria para explicar as lágrimas da concorrente.

Marie desatou a chorar desalmadamente no “Big Brother Famosos” e foi reconfortada por Daniel Kenedy, que lhe pediu que respirasse. Tudo aconteceu na tarde desta sexta-feira, 1 de abril, quando os concorrentes do jogo estavam no jardim da casa a dançar ao som de uma música.

Os restantes colegas ficaram sem entender as razões do choro compulsivo da jovem, mas os espectadores do programa da TVI têm uma teoria. Nas redes sociais, são muitas as reações. “Ciúmes porque a Bruna e o Bernardo estavam agarrados um ao outro. Ela mostra bem que gostava de ter a Bruna só para ela. Ainda ontem tentou fazer-lhe a cabeça contra o Bernardo, só que a Bruna não foi na conversa”, escreveu um internauta.

“Ficou assim por ver a cumplicidade do Bernardo da Bruna. Humildade e educação precisa-se, Marie. Aceita que dói menos”, “A inveja é terrível. Esta miúda tem muita maldade dentro dela”, “Ficou com azia por não ter protagonismo”, “São os remorsos do mal que fez ao Bernardo” ou “Ficou assim por ver o avião para a Bruna a dizer que ela é a favorita. Inveja. Convencida”, são alguns dos comentários que se podem ler.

Leia também: Marco Costa recorda momento atribulado no dia do casamento com Vanessa Martins

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>