fbpx

Big Brother! Marido de Angelica acusa a produção de prejudicar a concorrente

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Nunca tinha sido nomeada, mas na noite do passado domingo o Big Brother 2020, da TVI, deu aos portugueses a oportunidade de levarem à “chapa” dois concorrentes que nunca tinham estado sob essas condições. Eram eles Angelica, Iury, Jessica, Pedro Alves e Sandrina. A má sorte calhou, como se sabe, à venezuelana e ao penafidelense.

A par de Ana Catharina e de Noélia, já experientes nestas andanças, Angelica Del Mar e Pedro Alves estão, por isso, em risco de sair na próxima gala. E o marido da venezuelana está revoltado. Segundo ele, a forma como decorreu a última gala serviu, essencialmente, para prejudicar a sua companheira.

Nunca passaram essas imagens não sei porquê. Foi intenção da produção criar conflito entre elas. Quiseram prejudicá-la“, explicou Nuno à revista TV Mais. Referia-se, naturalmente, ao atrito que existiu entre Angelica e Soraia, na semana passada. “E pode ter sido isso que levou as pessoas a votarem nela, não sei“, acrescentou.

Alarmado pelo facto de os apoiantes de Jessica virem a votar em Angelica para esta sair, de modo a que não seja rompido o namoro entre a jovem e Pedro Alves, e ainda de Ana Catharina e Noélia já terem escapado várias vezes, Nuno não tem dúvidas: Angelica poderá mesmo vier a ser a expulsa da noite. Por isso, deixou uma mensagem: “Ela está a mostrar o que é. Uma rapariga bem disposta“, explicou.