Big Brother. Maria Sampaio temeu o pior por gozar com Leandro

2 min leitura

Maria Sampaio é comentadora nos Extras do ‘Big Brother Famosos’ e nas redes sociais faz memes com frases e episódios que acontecem na casa mais vigiada do país e Leandro não foi exceção.

Maria Sampaio confessa que se assustou com a possibilidade de estar em estúdio com Leandro, concorrente expulso do ‘Big Brother Famosos’. Tudo por causa dos memes e comentários televisivos que tem feito sobre o cantor nos Extras do reality show da TVI.

Faço aqueles comentários super na boa. A minha função é ir em comédia. Fui contratada para ir quase em Valquíria. Ainda tentei que fosse, mas não aconteceu“, começa por contar à TV Guia. A atriz que pode ser vista em ‘Festa é Festa’ explica que os seus comentários no Extra são de “uma leveza, é a brincar”.

Todos erramos. Confesso que fui um bocadinho a medo para o Extra, mas a minha função lá é ser a comentadora divertida. Não gosto de me levar a sério nem falar mal de ninguém. Tinha medo, no início, de ser demasiado sincera e de magoar alguém, algum familiar, mas eu não tenho esse preconceito com este tipo de programa e se as pessoas ficam, ou não, queimadas“, acrescenta Maria Sampaio.

Um dos grandes alvos da paródia da atriz tem sido Leandro e quando soube que se poderia cruzar com o cantor, ficou apreensiva. “Senti algum nervosismo quando me disseram que o Leandro poderia aparecer no estúdio. Tenho brincado muito com ele, com memes engraçados no Instagram, e não sei se ele encara aquilo como brincadeira que é, sinceramente“, explica Maria Sampaio.

A atriz chegou a dizer no ‘Extra’ do ‘Big Brother Famosos’ que “ele, muitas vezes, põe o pé na ar-gola com alguns comentários machistas”. “Pura e simplesmente, não percebe a gravidade das coisas que, às vezes, diz”.

Leia também: Kasha revela o que o levou a aceitar o convite do ‘Big Brother Famosos’

Siga-me:
Redactor.
Exit mobile version