fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Maria Sampaio revoltada com palavras de Jay Oliver: “É gravíssimo”

Maria Sampaio Jay Oliver
Instagram

Jay Oliver falou do seu tipo de mulher, na casa do ‘Big Brother Famosos’, e as suas palavras estão a dar que falar. Maria Sampaio considera as palavras do concorrente gravíssimas.

Jay Oliver disse que gosta de mulheres que não sejam vulgares na maneira de vestir e que saia pouco de casa. Rapidamente, as suas palavras deram que falar.

“Não muito vulgar. A forma de vestir, sair. Inteligente, bonita, não muito vulgar. Tipo, que sai toda a hora. Pode até sair. Não é que esteja mais em casa mas que saia menos”, começou por dizer.

Epa, há uma forma da gente ver lá e cá. Aqui [Portugal] tem muita liberdade estás a ver? São culturas diferentes”, acrescentou.

Maria Sampaio mostrou-se incrédula com estas palavras no ‘Última Hora’. “É gravíssimo! É importante falarmos disto e ainda bem que o Jay falou sobre isto e ele assumiu que era machista e muitas vezes os homens têm medo de assumir…”, começou por dizer.

“Há miúdas que, hoje em dia, andam de minissaia e não é por isso que são vulgares, há miúdas que são assediadas na rua todos os dias e não é porque têm uma minissaia que ela está a dizer ‘por favor, tratem-me mal e chamem-me de vulgar’”, acrescentou.

Tem que estar aqui já assente e escrito e, para mim, já devia quase ir para um ponto de quase crime… Este tipo de conversa perpétua uma ideia que a mulher tem que continuar a viver no século 18 e que temos de continuar a ser tapadas (…) Vulgaridade não tem nada a ver com isso, uma mulher pode ser reservada e pode andar de decote e minissaia…”, rematou Maria Sampaio.

Leia também: Big Brother. Marta Gil exalta-se com Bruno de Carvalho: “Isso não é verdade…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>