Big Brother. Maria Sampaio recebe esclarecimento sobre aborto de Mafalda Matos e pede desculpas

2 min leitura
Instagram

Maria Sampaio e Cinha Jardim ficaram “chocadas” com a leveza com que Mafalda Matos abordou o aborto que sofreu no passado.

Na passada terça-feira, 8 de março, celebrou-se o Dia da Mulher, e Mafalda Matos aproveitou a data para revelar que que sofreu um aborto há alguns anos, e que apesar de ter sido um episódio “sensível“, este ajudou-a a “empoderar-se” com a ajuda de uma parteira.

Cinha Jardim ficou chocada com a leveza com que a atriz abordou o assunto, assim como Maria Sampaio, que está numa “fase hormonal”, uma vez que voltou a fazer tratamentos para conseguir engravidar.

Nesta quinta-feira, 10 de março, Maria Sampaio partilhou nos stories do Instagram uma mensagem que recebeu, onde foi esclarecida a razão pela qual Mafalda Matos não tem problemas em falar de forma leve sobre o aborto.

Por causa dos rastreios da gravidez foi-lhe diagnosticada uma condição que a obrigou a tomar uma medicação para salvar a própria vida. Entretanto essa medicação iria colocar a saúde do feto em risco e foi aconselhado não avançar com a gravidez. Foi bastante traumático para ela, fez terapia por causa disso, já foi há quase 6 anos. Entretanto a forma de o fazer com apoio ajudou muito, por isso ela hoje fala disto com esta leveza“, diz a mensagem em questão.

Perante o esclarecimento, Maria Sampaio decidiu pedir desculpas publicamente: “Este programa tem destas coisas! Leva-nos a más interpretações! Um beijinho para todas as mulheres que já passaram por isto! E desculpa Mafalda se te interpretámos mal! A Mafalda teve acompanhamento médico e foi realizado num hospital! Foi só a forma como se expressou que levou a outras interpretações!“.

Leia também: Cinha Jardim “chocada” com conversa de Mafalda Matos: “Pareceu-me um bocadinho sem sentimentos…”

Instagram
Exit mobile version