fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Maria Sampaio defende Jaciara e atira: “Não estamos na época medieval”

Maria Sampaio, Jaciara Dias, Big Brother Famosos
Instagram

Maria Sampaio mostrou-se indignada com a forma como Jaciara foi julgada por Jay Oliver e Jardel.

Jaciara Dias tem dado que falar nos últimos dias por ter dado “selinhos” a vários colegas do ‘Big Brother Famosos’. Mário Jardel disse que a brasileira tem de se “valorizar mais” e Jay Oliver acabou também por julgá-la, admitindo depois ser uma pessoa “conservadora e machista”.

No ‘Extra’ da passada terça-feira, 25 de janeiro, Maria Sampaio expressou a sua indignação. “Isto deixa-me muito nervosa, é muito sério porque isto é o retrato do que as mulheres vivem hoje. Isto ainda existe muito na nossa sociedade, meio escondido que há muito esta coisa do homem dizer ‘mas eu queria era proteger’“, começou por dizer.

Isto acontece, é muitas vezes grave e vai para tribunais e parece que a mulher tem que estar tapada, tem que continuar a ser recatada e continuar numa redoma em que não podemos ser livres que, se acontece alguma coisa, a culpa é da mulher e ela é que tem de ser menos“, acrescentou, defendendo a postura da brasileira.

Ela não tem que ser menos, vocês têm é que ser muito mais! Eu se estivesse lá dentro neste momento, tinha-me passado ali e é por isso que não podia estar ali dentro. Isso é retrógrado, não estamos na época medieval, nem aqui, nem no Brasil“, atirou.

Em Portugal ainda julgam muito mulheres como a Jaciara e mulheres no geral. A mulher para ser valorizada tem que andar tapada, não pode dançar, não pode dar selinho, não pode nada!“, lamentou.

Leia também: Maria Sampaio esclarece ‘confusão’: “Portugal é um país muito retrógrado”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>