fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Maria Sampaio confessa: “Acho que a Lili controla mais o Bruno…”

Maria Sampaio, Bruno De Carvalho, Liliana Almeida
Instagram

Maria Sampaio acredita que, ao contrário do que é dito, Liliana tem um maior controlo sobre Liliana Almeida.

A relação entre Bruno de Carvalho e Liliana Almeida tem feito correr muita tinta dentro e fora do ‘Big Brother Famosos’, inclusive o empresário já pensa em desistir do reality show da TVI após um bloco de imagens sobre os seus comportamentos com a cantora na gala do passado domingo.

O relacionamento entre os dois concorrentes foram tema de conversa no ‘Extra’ desta segunda-feira, dia 7 de fevereiro, e Maria Sampaio esteve a comentar os últimos acontecimentos da casa mais vigiada do país e acredita que os colegas querem que Bruno de Carvalho seja expulso.

“O casal para eles são os protagonistas e só se sair um deles é que eu vou ter aqui um lugar ao sol. E por isso eu acho que todos eles querem que o Bruno saia. A Lili é diferente porque dá-se bem com toda a gente. Aliás, eu acho que a Lili está mais forte do que o Bruno nesse aspecto, porque a Lili tem o lado todo do Bruno e o Jorge também e ao mesmo tempo dá-se com todos os outros”, afirmou.

A comentadora admitiu ainda que é Liliana Almeida que tem um maior controlo sobre Bruno de Carvalho e não ao contrário. “Às vezes quando dizem que o Bruno manipula a Lili, eu acho que a Lili controla mais o Bruno e tudo o resto”, acrescentou.

Leia também: Liliana Almeida a ser controlada por Bruno de Carvalho? Maria Sampaio garante: “Ela tem a perceção de tudo”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>