fbpx
Big Brother TVI

Big Brother! Maria Leal tece duras críticas a Teresa: “Língua podre”

Maria Leal Teresa
Instagram

As emoções estão ao rubro na casa mais vigiada do país. Maria Leal tem acompanhado os últimos acontecimentos da casa e teceu duras críticas a Teresa.

Teresa tem sido uma das concorrentes mais polémicas desta edição do ‘Big Brother’. Maria Leal recorreu à sua conta de Facebook para tecer duras críticas à prestação de Teresa, mãe de Tierry.

“Parece-me que ninguém tem coragem de pôr esta mulherzinha no sítio… Esta Teresa é falsa, cobra e manipuladora, com um cheiro a barraqueira… Parece que têm medo da língua podre dela!”, escreveu Maria Leal na sua conta oficial de Facebook.

Big Brother! ‘Pipoca’ reforça o que sempre achou: “A Teresa é maldosa como uma cobra”

É mais um capítulo na “guerra” entre ‘Pipoca’ e Teresa, concorrente da atual edição do ‘Big Brother’.

Ana Garcia Martins, mais conhecida como ‘A Pipoca Mais Doce’, está insatisfeita com as mais recentes atitudes de Teresa no interior da casa do ‘Big Brother’. Desse modo, aproveitou o ‘Extra’ desta terça-feira para dirigir novas críticas à jogadora.

Não sei como é que ela consegue ter tanta amargura, tanta maldade… Sempre tanta palavra indelicada e agressiva para dirigir aos colegas“, lamentou.

Eu acho que isto não é uma personagem, não é jogo. A Teresa era assim no ‘BB2020’. saiu cá para fora e continuou com esse tipo de comportamento. Está novamente num reality show e continua a perpetuar a mesma personalidade que já tínhamos visto“, continuou.

Por esses motivos, ‘Pipoca‘ recordou que, um dia, apelidou Teresa de “cobra”. E voltou a fazê-lo. “Ela é mesmo assim. É maldosa como uma cobra“, atirou.

Leia também: Fátima Lopes de regresso à SIC? Canal esclarece rumores

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News