fbpx
TVI Big Brother

Big Brother: Maria Leal rasga Teresa: “Falsa, cobra e manipuladora”

Big Brother Maria Leal Teresa

O momento tenso entre Teresa e Bernardina Brito na gala de domingo do ‘Big Brother’ continua a dar que falar. Maria Leal teceu duras críticas à mãe de Tierry.

Maria Leal é espectadora assídua dos reality shows da TVI e tem comentado os últimos acontecimentos do ‘Big Brother – Duplo Impacto’, tendo criticada a postura de Teresa na casa mais vigiada do país.

Parece-me que ninguém tem coragem de pôr esta mulherzinha no seu lugar… Esta Teresa, falsa, cobra e manipuladora com um cheiro a barraqueira”, começou por escrever a artista, acrescentando: “Parece que têm medo da língua podre dela”.

Na caixa de comentários da publicação, nem todos os fãs concordaram com Maria Leal. “Maria, agora fiquei triste! Conheço a Teresa e é uma pessoa cinco estrelas. Simplesmente está a jogar e não está para meias palavras. O jogo só com mansinhos não tem piada nenhuma. Para mim, os melhores são o Bruno Savate e a Teresa!”, escreveu um seguidor.

Concordo que é necessário a Teresa num jogo. O que quis dizer é que não existem mulheres lá para fazer frente ao jogo dela. Parece que têm medo”, retorquiu Maria Leal.

Leia também: 50 mil euros para Jéssica Fernandes? Ex-Big Brother quebra silêncio e esclarece tudo: “Aí não houve alarido porquê?”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News