fbpx

‘Big Brother’. Maria da Conceição sobre Débora: “Apetecia-me dar-lhe dois chapadões”

Alexandra Gomes
2 min leitura
Instagram

Maria da Conceição, do ‘Big Brother’, conversava com Ana Morina e António na sala quando revelou o que sente em relação a Débora que tem sido considerada por muitos dos concorrentes como a mais “chata” do grupo.

Débora tem sido apontada por muitos dos concorrentes do ‘Big Brothera mais chata do grupo e esta terça-feira, dia 5 de outubro, foi a vez de Maria da Conceição revelar o que pensa da colega de Cascais numa conversa com Ana Morina e António.

A Débora tem dias em que me tira a paciência toda. Ela suga-me. Eu apetecia-me chegar à beira dela às vezes e dar-lhe dois chapadões“, começou por dizer a operária fabril. “Isto não se pode dizer, pois não? a sério, ela cansa-me o cérebro. E então quando eu estou naqueles dias em que estou mesmo em baixo… Ai, coitadinha, ela não tem culpa que ela é uma querida de uma miúda, mas é uma seca às vezes. Suga-me a minha energia toda“, continuou.

Maria da Conceição admitiu ainda que por gostar de Débora não tem coragem de a confrontar: “Eu não consigo discutir com ela nem dizer nada, mas às vezes apetece-me agarrar nela e dar-lhe dois abanões“.

Leia também: Big Brother. Ricardo não quer envolver-se com Joana: “Eu não vou fazer nada pelos meus filhos”