fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Maria da Conceição foi expulsa. Ana Morina regressa à casa

Big Brother, Maria Da Conceição, Ana Morina
Instagram

Este domingo, dia 10 de outubro, houve mais uma expulsão no ‘Big Brother’. Maria da Conceição abandona o reality show da TVI.

As portas do ‘Big Brother‘ abriram-se mais uma vez para a saída de um concorrente. Em risco de abandonar o reality show da TVI estavam os cinco nomeados Maria da Conceição, Ana Morina, Débora, João e Rafael.

Na altura de revelar o resultado, Maria da Conceição foi a menos votada para ser expulsa com 46% dos votos. Ana Morina (54%) ficou a salvo e continua no jogo.

João e Rafael foram os primeiros concorrentes a serem salvos. Depois de se abrir novamente as votações, Débora acabou por ficar livra da expulsão deste domingo.

Leia também: Big Brother. Débora livra-se da nomeação e é salva pelos portugueses

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • A Maria da Conceição nunca se adaptou ao concurso nem nunca percebeu o que lhe era proposto. A sua expulsão foi sempre o que se podia esperar.
    O Rafael além de outros não acrescenta mais valia ao programa. Penso que também não sabe o que anda ali a fazer , isto é anda mesmo às aranhas. Provavelmente já se convenceu que o prémio nunca chegará às suas mãos.Será uma da próximas saídas.

ATV News