fbpx

Big Brother. Maria da Conceição: “Eles têm muito estudos e são uns burros”

Vanessa Jesus
4 min leitura

Maria da Conceição foi a concorrente expulsa este domingo, dia 10 de outubro, do ‘Big Brother’. A ex-concorrente esteve à conversa com os jornalistas e não deixou nada por dizer.

Maria da Conceição falou sobre o seu desejo de abandonar o reality-show da TVI há muito tempo, sobre o facto de não se adaptar aos colegas e também sobre a amizade com Ana Morina.

Vontade de abandonar a casa

Maria da Conceição revelou que não se sentia integrada e, por isso, queria sair há muito tempo do ‘Big Brother’, da TVI.

“Em primeiro lugar, eu nunca me senti muito integrada na casa. Aquele conjunto de concorrentes era muito mais novo e não me adaptei muito bem logo de início. Fiquei muito em baixo, logo na segunda semana pensei em sair”, começou por dizer.

“Não pensava que ia encontrar tanta juventude com tantas maneiras de ser, tão diferentes e com linguagens que eu não entendia. Não estava bem ali. Não estava no meu mundo. Aquilo que é desconhecido para mim ainda me mete medo”, justificou ainda.

Foi mais longe e disse ainda: “Nunca ninguém me levou muito a sério. [Os concorrentes] Diziam que andava para lá só a limpar e que se tinha ido para lá para limpar mais valia ter ficado em casa, que nunca encontrei o meu lugar, que não sabia o que é que andava lá a fazer”. 

Maria da Conceição defende Ana Morina

“Não me identifico com a causa, mas identifico-me com aquilo que ela se propõe a fazer, porque, no fundo, não esta a fazer mal a ninguém. Ela quer a união entre as mulheres e isso era o que eu queria há 20 anos“, começou por dizer sobre a tema, considerando a colega muito inteligente.

“Lá dentro, está acabada. Basta dizer uma coisa que eles [os outros concorrentes] vão logo buscar a causa. Muitas vezes ela não a procura, mas eles vão buscar a causa para ser um voto fácil”, acrescentou a ex-concorrente do ‘Big Brother’, salientando que foi graças à colega que aguentou até ao momento a sua estadia na casa.

Opinião sobre o colegas

Os concorrentes com que identificou mais foi com Ana Morina, Aurora Sousa, António Bravo e João Ligeiro. A ex-concorrente do ‘Big Brother’, revelou que sentiu dificuldade em perceber o que alguns diziam, até porque misturavam o português com inglês.

“Eles são todos letrados, têm muitos estudos, mas depois vai-se a ver, e são uns burros. Quando vão a falar, às vezes, dizem cada asneira que eu nem entendo”, criticou.

Maria da Conceição afirma que Yeniffer Campos  parece um “boneco diabólico”. “Até tinha medo (…) A única que até acho que pode estar a usar uma máscara é ela, porque ela é toda daqueles risinhos, até enerva. É muito educada, mas aquele risinho dela, aquele falar dela, não me inspiram confiança”, disse.

Quanto a Felicidade Sá, Maria da Conceição não tem dúvidas: “Ainda bem que eu saí, porque não fui mesmo com a cara da senhora”. É da opinião ainda que é injusto a sua entrada e luta pelo prémio final, tendo em conta que entrou depois. Quanto aos finalistas gostava de ver Ana Morina, Ana Barbosa, António Bravo e Rui Pinheiro juntos.

Leia também: Big Brother. Ricardo e Joana não resistem e beijam-se pela primeira vez