fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Maria da Conceição é adepta de cirurgias estéticas

Maria Da Conceição, Big Brother

Maria da Conceição, de 50 anos, é a concorrente mais velha do ‘Big Brother’. A prima da concorrente revela vários pormenores sobre a candidata de Valongo.

Maria da Conceição, concorrente do ‘Big Brother’, já se livrou, em duas ocasiões de gordurinhas extra na barriga e pode mexer no rosto para eliminar algumas rugas. A prima da participante conta tudo sobre a familiar.

Sempre teve grande curiosidade de saber como é estar na “casa mais vigiada do país” e a idade não foi um obstáculo. “Sempre foi uma espectadora do programa. Quando soube que ia entrar, ela nem queria acreditar. Eu tinha algum receio que a vissem como a avozinha, mas isso não está a acontecer porque ela tem um espírito jovem”, conta Patrícia Carneiro, prima de Maria da Conceição, à Tv Mais.

E para parecer mais nova, Maria da Conceição recorreu à estética para retocar o corpo. “No início do ano, tirou umas gordurinhas da barriga, mais precisamente dos lados. Não é que tivesse muito que tirar, mas ela fê-lo para se sentir melhor com o corpo. Foi a segunda vez que o fez e isso aumentou a sua autoestima”, explica a mesma familiar, acrescentando: “Ela preocupa-se muito com a aparência e gosta de se cuidar. Adora cremes”.

No futuro, a concorrente do ‘Big Brother‘ pode fazer tratamentos ao rosto. “Já me disse que gostava de tratar das rugas de expressão.” Patrícia Carneiro revela ainda que quando a prima: “ganha uns quilinhos a mais fica muito stressada e começa com o jejum intermitente. Andava a fazer antes de entrar no ‘Big Brother’, mas também caminhava à noite”.

Mulher de fé

A empregada fabril é católica, vai à missa e esta semana já ensinou os colegas da casa mais vigiada do país a rezar o terço. “Já foi várias vezes a pé até ao Santuário para pagar promessas relacionadas com a família”, revela Patrícia Carneiro. Até porque Maria da Conceição não tem tido uma vida fácil. “É a mais velha de cinco irmãos e por isso tornou-se no pilar da família. É uma guerreira. Superou muitas coisas. Ela e o marido sempre lutaram e nunca baixaram os braços.

De acordo com a prima, começou a trabalhar desde muito nova: “Nunca esteve sem fazer nada e chegou a trabalhar nas limpezas”.

Louca para ser avó

Maria da Conceição entrou no ‘Big Brother‘ com o apoio do marido, António, que também já é uma estrela de Valongo. “Ele é abordado pelas pessoas em todo o lado e ai de quem diga mal da sua Maria. Mas até agora as abordagens têm sido muito positivas, todos estão a apoiá-la”, conta Patrícia Carneiro, que não poupa nos elogios ao casal.

A Maria já está mais solta no jogo, divertida e a interagir com os colegas. O António vive intensamente a participação da mulher no programa. Sente-se muito feliz e só quer que ela continue, chegue à final e ganhe o prémio”.

Maria da Conceição e António são pais de Tiago, de 31 anos. O jovem já está casado e a concorrente do ‘Big Brother’ quer muito ser avó. “Quando tiver um neto vai ser uma loucura!

Leia também: Rui Baptista do ‘Big Brother’ exalta-se com Maria da Conceição: “Tudo o que está a dizer é mentira”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News