fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Maria da Conceição: “Ainda me apetece desistir mais rápido”

Maria Da Conceição, Big Brother

Passou mais um avião pela casa do ‘Big Brother’, dirigido a Maria da Conceição, que ficou muito emocionada.

Maria da Conceição recebeu mais uma mensagem, trazida por um avião que passou esta quinta-feira, 30 de setembro, pela casa do ‘Big Brother’.

A concorrente ficou visivelmente emocionada ao ler nos céus “Desistir não é opção”, e admitiu em conversa com alguns colegas: “É positivo, mas ficou mais saudades, ainda me apetece desistir mais rápido“.

No dia anterior, a participante confessou estar um pouco arrependida de ter entrado no programa: “Não vinha de maneira nenhuma mas é que não vinha mesmo, te garanto (…) isto é muito exigente e desgastante“.

“Ele não me pode ver mal”

Em conversa com Ana Barbosa, Maria da Conceição confessou: “É esquisito… eu conhecendo o meu António como conheço, ele já deve estar a dizer há montes de tempo que já devia estar em casa. Eu estou com ele há 34 anos, eu conheço-o muito bem.

Ele não me pode ver mal, se ele me vir mal, também fica mal. (…) Ele também não estava de acordo para eu vir para aqui. Ele não queria! (…) Eu inscrevi-me e depois eu disse-lhe. Fiz o primeiro e o segundo casting e só depois no terceiro é que lhe disse, quando vim cá a Lisboa“, acrescentou a concorrente do ‘Big Brother‘.

Ele disse-me que não queria. E eu foi mesmo no último dia que disse que vinha. (…) O meu filho é que lhe deu a volta“, concluiu.

Leia também: Big Brother. Maria da Conceição recebe avião e emociona-se: “Desistir não é opção”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News