fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Marco Costa volta a dizer que quer ser pai e Helena Isabel atira: “Acho redutor”

Helena Isabel Marco Costa
Instagram

Marco Costa já afirmou várias vezes que o seu maior sonho é a paternidade, sonho esse que Helena Isabel vê como algo “redutor”.

Esta semana, os concorrentes do ‘Big Brother’ foram desafiados a revelar o que lhes falta fazer na vida. Marco Costa voltou a falar sobre o sonho de ser pai: “Falta-me dar um neto à minha mãe”.

Helena Isabel, que esteve no ‘Extra’ desta sexta-feira, 8 de abril, deu a sua opinião sobre esta vontade do pasteleiro: “Eu realmente acho interessantíssimo como é que nós somos todos diferentes e como é que eu penso de forma completamente diferente. Se a mim me questionassem, viajar é tão bom… eu tenho tanta coisa…”.

Oh mulher, mas se gostássemos todos do amarelo isto não tinha graça nenhuma”, atirou Marta Cardoso.

No entanto, Helena Isabel continuou o seu raciocínio: “Mas não me comam, por amor de Deus. O Marco bate sempre na mesma tecla. É os filhos, os filhos, os filhos. Eu respeito, atenção (…) Eu acho redutor que alguém que a única coisa que mais queria na vida é a paternidade, há tanta coisa boa para se fazer na vida”.

Flávio Furtado e Cinha Jardim não concordaram com a opinião da colega, e Marta Cardoso recordou que Marco Costa já manifestava este desejo na ‘Casa dos Segredos’: “Este discurso tinha exatamente a mesma força e era exatamente o mesmo”.

Leia também: Noélia Pereira sai em defesa de Marco Costa: “Ganhem juízo e respeito!”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>