fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Marco Costa teme em ser expulso: “Vou ficar mesmo triste se sair…”

Marco Costa
Big Brother/Instagram

Marco Costa confessa que gostaria de chegar à final e que ficava “muito triste” se saísse a uma semana do fim do programa.

Na noite desta quarta-feira, dia 13 de abril, Marco Costa esteve à conversa com Daniel Kenedy e Vanessa Silva num dos quartos da casa do ‘Big Brother Famosos’ sobre as nomeações desta semana e confessou que o concorrente que saísse este domingo “morria na praia” a uma semana da grande final do reality show da TVI.

O pasteleiro teme em ser expulso este domingo, dia 17 de abril, e garantiu que ficaria “muito triste” se fosse o escolhido pelo público. “Eu não penso muito nisso. Vou ficar mesmo triste se sair… não estou preocupado com isso. Vocês lá fora vão perceber que para mim é igual eu sair na final ou sair à segunda ou terceira semana”, começou por dizer.

“Agora imagina, eu perdi a Páscoa, perdi o dia da Mulher, perdi o dia do Pai, não trabalhei, não faturei e agora não chegava à final… uma semana antes deixava-me muito triste”, acrescentou ainda.

Leia também: Big Brother. Marco Costa emociona-se ao recordar o pai: “Pergunto-me se ele tem orgulho no que tenho feito…”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>