fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Marco Costa sobre André Filipe: “É um maluco que andava a meter torradeiras elétricas dentro da piscina”

Marco Costa, Andre Filipe, Big Brother Famosos

Marco Costa, concorrente do ‘Big Brother Famosos’, voltou a falar sobre André Filipe.

Na tarde desta segunda-feira, dia 28 de março, Marie, concorrente do ‘Big Brother Famosos’ partilhou uma sugestão com os restantes colegas. “Imaginem dar-nos assim na telha e nós estamos cá dentro, ficamos todos malucos e partimos esta casa toda. O que é que a produção fazia?”, questionou.

Marco Costa respondeu rapidamente à jovem de 20 anos e ainda recordou André Filipe. “O único que tentou fazer isso era teu primo. Quando deu o nome da Marie, que eu não conhecia, associada à entrada. Ele disse: ‘go, girl. Team Brócolos, prima’. Não estou a brincar. Ele também acho que é o rei dos brócolos. Não me lembro do nome do rapaz, mas é um maluco que andava a meter torradeiras elétricas dentro da piscina”, afirmou.

“Coitado, deve ter tido um surto psicótico”, respondeu Marie. Vanessa Silva ainda acrescentou: “Os surtos psicóticos dele eram diários”.

“Ele foi internado quando saiu. Com a torradeira elétrica ligada à corrente para dentro da piscina para apanhar choques, escrevia as paredes todas. Dizia que era o bruxo de Setúbal. É maluco”, finalizou Marco.

Leia também: Big Brother. Bruna Gomes desiludida com Marco Costa: “São prioridades…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>