fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Marco Costa sente-se “massacrado” pelos colegas: “Estou um bocado triste…”

Marco Costa revelou que ficou triste com certos comentários dos colegas em relação à sua postura de jogador.

Marco Costa já é um veterano em reality shows e este domingo, dia 27 de fevereiro, aceitou o desafio de entrar na casa do ‘Big Brother Famosos’. Num bloco de imagens, emitidas no ‘Extra’ de ontem, o pasteleiro acabou por desabafar com a entidade soberana que se sente triste com certos comentários dos colegas em relação à sua postura de jogador.

“Estou um bocado triste porque acho que metade da casa já me considera como se fosse um jogador nato, porque sou um grande jogador… não acho que assim seja. Gosto de jogar, quero jogar, estou mais consciente de como são as regras do jogo e sei muito bem que este ambiente, infelizmente, não vai durar para sempre. E custa-me um bocado estar a ser massacrado…”,começou por dizer.

De seguida, Marco Costa afirmou que pretende ‘aconselhar’ os restantes concorrentes. “Nas primeiras horas deixam-me um bocado triste… se eu tenho alguma vantagem de ter participado [noutros reality shows] é aconselhá-los a aproveitar esta experiência que é única e passa a correr”, acrescentou.

Leia também: Big Brother. Marco Costa declara-se à namorada: “Tenho uma mulher do caraças ao meu lado…” 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>