fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Marco Costa revela que não dava prémio à colega: “Eu adoro a Marie, mas não o faria”

Marco Costa, Marie
Big Brother/Instagram

Marco Costa esteve à conversa com Bernardo Sousa e os restantes nomeados e garantiu que não dava o prémio à Marie, embora goste muito dela.

Marco Costa começou por questionar a razão que leva Bernardo Sousa a querer dar o prémio do ‘Big Brother Famosos’ a Marie. O pasteleiro garantiu que não o faria e confessou que ficou surpreendido com o gesto do colega.

“Faço uma pergunta honestamente. Eu duvido, podes gostar tanto como eu mas gostares mais não gostas, nem tu nem ninguém. Porque é que tu achas que a Marie precisa do dinheiro?  Ela tem um pai com um negócio que é o único talho na vila, tem vacas como o caraças, tem porcos, tem animais…”, começou por questionar o pasteleiro.

O piloto respondeu que Marie sempre falou das dificuldades que tinha e pensou que estivesse mesmo com necessidades. Contudo, o concorrente é da opinião que a influenciadora não sabe gerir dinheiro e, como tal, não lhe vai dar diretamente o montante caso vença o reality-show.

“Ela não vai tocar naquilo porque ela não tem noção do dinheiro. Ela derrete aquilo tudo a comer brócolos. Eu não lhe dou um tostão. O dinheiro vai ser gerido para potenciar o que ela quiser na vida dela”, justificou Bernardo Sousa.

Marco Costa voltou a dizer que não lhe daria o dinheiro e recordou que a jovem até tem muita roupa. “Eu adoro a Marie, mas não o faria (…) Eu em nenhuma altura senti que ela precisasse. Ela tem 50 mil pares de roupa”, rematou.

Leia também: Big Brother. Bernardo Sousa esclarece prémio que vai dar a Marie: “Ela não tem noção do dinheiro”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>