fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Marco Costa revela: “Não admito que achem que não posso ter mais sucesso por ter vindo do bairro”

Marco Costa
Big Brother/Instagram

Marco Costa, concorrente do ‘Big Brother Famosos’, falou sobre as suas origens.

Marco Costa, concorrente do ‘Big Brother Famosos‘, esteve a falar com os colegas sobre as suas origens e o preconceito contra pessoas do bairro.

“Nunca sei para onde é que eu vou, mas eu sei para onde volto. A melhor coisa que podem dizer é: tiraste o menino do bairro, mas não tiraste o bairro do menino. Eu sou mesmo do bairro, essa é mesmo a minha origem”, começou por dizer.

“Agora, não admito que achem que não posso ter mais sucesso por ter vindo do bairro. Isso ainda me dá mais força. O próprio pessoal do bairro é que se inferioriza. É quase como se achássemos que não temos as mesmas capacidades que os outros. Eu não penso assim”, acrescentou.

No entanto, o chef Fernando Semedo deu outro ponto de vista: “O pessoal do bairro não se inferioriza, o pessoal do bairro sente-se excluído, de várias formas. A maior parte do pessoal que vive no bairro nunca é convidado para festas de aniversário da escola. Percebi isso quando cheguei ao meu 7.º ano. Eu e os meus irmãos, como grande parte das pessoas que vivem nos bairros, não éramos convidados para festas de aniversário”.

Leia também: Big Brother. Marco Costa aconselha Vanessa Silva: “Pensa mais em ti…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>